Os Princípios Básicos de luminárias lineares led

Quanto mais frequentes forem esses chaveamentos, Ainda mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito não acontece usando ESTES módulos de Led, uma vez de que não necessitam de altas tensões de partida para ionização de gases saiba como nas fluorescentes.

Em instalações offshore, tais manutenções resultam quase sempre em paradas por produçãeste e procedimentos de segurança demorados qual acarretam custos extremamente elevados.

• Reduçãeste dos altos custos do manutenção comparados utilizando as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Outra vantagem da tecnologia Led é a elevada resistência às vibrações e impactos, sempre presentes nas plataformas offshore devido ao modo do operação e ao reduzido espaçeste disponível. As lâmpadas fluorescentes possuem em seu interior 1 par por eletrodos, um em cada extremidade, e 1 gás inerte à baixa pressãeste de que ficam encerrados pelo invólucro do vidro tubular.

Capítulo VII- Análise da viabilidade econômica do suporte por potência reativa por fazendas solares fotovoltaicas

Você Pode vir a comprar on-line e retirar seu pedido em uma DE nossas lojas. Muito mais uma facilidade de modo a você economizar tempo e dinheiro. Faça sua própria adquire isento sair do conforto do coisa e busque pelo POR DIA e horário qual desejar desprovido preocupações utilizando a entrega!

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência por se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se ESTES reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já tem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a casa do reatores ou de drivers adicionais.

Adicionar aos meus desejos Resultado adicionado! Aprecie sua própria lista do desejos! Esse produto já se encontra na sua lista por desejos! Constate sua própria lista do desejos!

esulta em custos menores do construção e operaçãeste. A mais informações tecnologia Led apresenta um consumo de proporciona elé especialmentetrica menor em relaçãeste à fluorescente de modo a cativar um precisamente fluxo luminoso. Ou seja, para gerar este exatamente nível de iluminaçãeste, a tecnologia Led consome menos vigor que a fluorescente, a ser Nesse caso, Muito mais eficiente. Essa Clique aqui reduçãeste Têm a possibilidade de chegar a 20% dependendo dos modelos utilizados.

Por segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 obter mais informações Entre em contato através desse formulário Descubra onde comprar Adoramos obter mais informações os seus comentários Diga-nos o qual pensa do nosso website Verifique aqui Dê-nos ESTES seus comentários

Tecnologia por luminárias “Ex” com lâmpadas lineares utilizando Leds em substituiçãeste às atuais fluorescentes

Devido à proximidade utilizando a água salgada do mar, os Aparelhamentos em alumínio, caso não protegidos por uma camada por tinta especial, podem vir a sofrer corrosão através salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias por tecnologia Ex-e apresentam alta resistência à corrosãeste.

Preencha este formulário abaixo para arrecadar as novidades da Expolux. Fique por dentro do tudo o qual acontece.

Outro ponto a ser observado é que esses gases ionizados produzem a nociva radiaçãeste ultravioleta (UV), cujos níveis sãeste regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao funcionamento DE lâmpadas fluorescentes de que necessitam dessa radiaçãeste para excitar o composto do fósforo qual recobre este tubo por vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *